Blog UJS Ceará

O blog de política da juventude cearense!

Pré-Bienal da UNE no Ceará acontecerá no CH da UFC  

Na próxima quarta-feira (01) ocorrerá na UFC uma aula show que marcará a mobilização do estado do Ceará à 7ª Bienal de Arte e Cultura da UNE. Com a temática “Cultura em Movimento: UNE do CPC ao CUCA” o evento reunirá nomes que participaram em diferentes épocas do movimento cultural universitário para um grande bate-papo intercalado com música, vídeos e fotografias.

Estarão presentes o cineasta cearense Francis Vale, que participou do CPC da UNE, Rodger Rogério, músico e militante estudantil na década de 60, João Soares, músico que vivenciou o movimento Massafeira no final da década de 70, Elza Ferreira, que integrou o GRITA – Grupo Independente de Teatro Amador, um histórico grupo de teatro que emergiu do movimento estudantil da UFC e a coordenação nacional do CUCA da UNE que em 2011 completará 10 anos.

A mobilização está sendo feita através da internet e nas salas de aula de várias instituições de ensino. “O objetivo da Pré-Bienal é incentivar os estudantes cearenses a inscreverem seus trabalhos na 7ª Bienal da UNE e proporcionar o debate cultural dentro da Universidade, tendo em vista a constituição do CUCA da UNE em Fortaleza”, afirma o diretor da UNE, Ivo Braga.

Serviço:
O que? Pré-Bienal da UNE em Fortaleza
Onde? Auditório da Biblioteca do CH I da UFC (Av. da Universidade, 2683 – Benfica)
Quando? 01 de Dezembro, às 10h
Informações: (85) 8746-4265 / (85)9902.3767 – Ivo Braga

MATÉRIAS RELACIONADAS:

1 Comentário:

  • Zé da Silva  
    01/12/2010 13:22

    Fascistas Lula e Cabral ordenam dias de terror policial contra a população pobre da Vila Cruzeiro. Porque o PCdoB até agora não se pronunciou sobre o assunto?

NORMAS DE USO DOS COMENTÁRIOS

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Obs.: Os comentários aqui exibidos não necessariamente refletem as opiniões do Blog.