Blog UJS Ceará

O blog de política da juventude cearense!

Marcos Cals é anunciado como candidato do PSDB ao Governo Estadual  

O senador Tasso Jereissati lançou o nome do deputado estadual Marcos Cals para a disputa ao Governo do Estado, pelo PSDB, nas eleições de outubro próximo. O lançamento ocorreu na reunião entre os tucanos, na manhã desta terça-feira, 22, no escritório do senador, na Aldeota.


MATÉRIAS RELACIONADAS:

3 Comentários:

  • Flaviene Vasconcelos  
    22/06/2010 16:50

    E sem nenhuma chance de vencer. Esses tucanos estão perdendo o juízo mesmo. A matéria que cria a Unilab foi retirada da pauta da Comissão de Educação do Senado. O Tasso que é o relator da matéria, nem em Brasília estava. Claro, sua preocupação agora é arranjar canditados bem mandados para o PSDB.

  • Flavio Vinicius  
    22/06/2010 17:49

    Ficará nítida a diferença entre os dois projetos. Da mesma Forma, será mais interessante a campanha para presidente, pois Dilma e Serra terão palanques distintos.

  • Flavio Vinicius  
    22/06/2010 17:55

    Agora temos dois campos bem definidos. De um lado o bloco conservador com o PSDB a frente, sendo Tasso ainda a "maior liderança! (em franca decadência)e do outro as forças progressistas e democráticas, capitaneadas pelo PSB de Cid Gomes.

NORMAS DE USO DOS COMENTÁRIOS

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Obs.: Os comentários aqui exibidos não necessariamente refletem as opiniões do Blog.