Blog UJS Ceará

O blog de política da juventude cearense!

Boicote nordestino à Rede Globo será amanhã  

Tudo está indicando que será o maior Boicote já realizado no país à golpista, fascista e ditatorial Rede Globo de Comunicação. Mesmo com a imprensa cearense a boicotar o Boicote Nacional a Rede Globo, já somos destaque em jornal sulista. Não adianta querer calar a força, a Blogosfera mostra, apita e transforma a realidade do mundo.

O Sistema Globo de Jornalismo está tremendo nas bases. Quem mandou mexer com o povo nordestino? Agora o país todo se volta contra as verdadeiras faces da Rede Globo. Dia 13 está chegando! Vamos divulgar, organizar manifestações de rua, sair com a bandeira estampada nos veículos em repúdio fechamento da TV Diário e às ações inescrupulosas da Rede Globo.

13 de março - Dia Nacional de Boicote à Rede Globo

Em virtude do último golpe ditatorial da Rede Globo oprimindo ainda mais o povo brasileiro, e deixando de fora do ar a voz que vinha do Nordeste brasileiro (a TV Diário), é que no próximo dia 13 de março foi marcado como o dia Nacional do Boicote a Rede Globo.A TV Diário era muito maior do que uma simples emissora de televisão. A TV do Nordeste era o único meio que realmente os nordestinos se viam na TV, ausente de estereótipos fabricados por diretores preconceituosos sulistas, que diante o seu analfabetismo da ignorância geográfica, sempre trataram o Nordeste na TV com desprezo, chutes e ponta pés. Defecavam e nem davam a descarga, esnobavam e dava chicoteadas a toda aparição do Nordeste na TV Globo ou outra emissora de diretores e centrais de jornalismo afins, sem deter a mínima percepção necessária para se falar da maneira correta do Nordeste por inteiro.

É por isso, que nunca no Brasil se presenciou um sentimento tão grande de revolta envolvendo o público televisivo e uma rede de televisão.Com o advento da Internet fica fácil as pessoas, que se sentiram prejudicadas com algum evento televisivo, organizarem-se e orquestrarem de um só momento ações inéditas, que seria impossível há algum tempo atrás. O Boicote a Rede Globo sempre existiu. Uma vez por outra acontece um. Constantemente ocorre quando a Globo mostra as suas garras e faz campanha difamatória contra algum político da “esquerda” ou tenta escandalizar algo de acordo com seus malévolos interesses. No entanto, esta campanha vista há alguns dias ganha uma dimensão maior porque penetra no mesmo poder de sedução das lentes, das câmaras, da transmissão, da TV.

O Boicote agora é induzido pelo ato de estupidez agressiva no ápice do egoísmo global. É público de TV versus o direito de poder assistir a TV. É a censura imposta que ganhou dimensão instantânea como o ao vivo da TV.O dia 13 de março de 2009 é um marco inicial que irá representar todo o repúdio, o ódio, a revolta, o protesto dos milhões de telespectadores da TV do Nordeste (adicionado aos milhares de inimigos globais), contra o apagar das luzes, a força, e sobre exageradas doses de pressões, tortura psicológica e algo a mais, que a Globo e os Marinhos criminosos se utilizaram para destruir a concorrência. O grupo de comunicação do sudeste nunca imaginava que haveria uma onda de reações em cadeia que aperfeiçoaria em astuciosos Boicotes, em ousados protestos e em surpreendentes manifestações de ruas ou na frente das sedes das emissoras.

O grupo criminoso que detém a poderosa Rede Globo de televisão já deve estar temendo um mal maior. Fará tudo para acalmar os ânimos e deixar mais um golpe cair no esquecimento da nação. Ache bom ou ache ruim, dia 13 é desligar democraticamente a TV globo, é isto!

Fonte: Blog Rastreadores de Impurezas

MATÉRIAS RELACIONADAS:

5 Comentários:

  • Sônia  
    13/03/2009 18:08

    Quando se trata dos meios de comunicação, nós, consumidores, temos um grande poder, o poder do controle remoto, o poder de não comprar o jornal ou a revista, de não clicar nos anúncios dos sites!

    USEMOS ESTE PODER

  • Cícero  
    13/03/2009 18:10

    Toma rede globo, bem na testa, brinque com os nortistas... vão levar pexeirada!

    Boicote não só amanhã à Rede Globo. Boicote pelo resto da vida!

  • Marcelo Nicássio.  
    13/03/2009 18:15

    O governo Lula deveria fazer com a globo o que o Chávez fez na Venezuela com o canal de TV da burguesia, que participou da tentativa de golpe, simplemente cancela o contrato dos caras, afinal a transmissão de tv não é uma concessão publica???

    Tenho dito!

  • Diniz Sena  
    14/03/2009 01:32

    Muito bem!!! Só não gostei do "CANSAMOS de desrespeito" na inscrição da logo. Sempre que ouço a palavra "CANSEI" penso logo na Hebe, na Ana Maria BrEga e me embrulha o estômago...

  • David Aragon  
    14/03/2009 18:28

    Boa observação sobre o "cansei", Diniz. Traz péssimas observações. Hehehe! Mas é só coincidência, não tem qualquer relação com o mov golpista da direita.

NORMAS DE USO DOS COMENTÁRIOS

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Obs.: Os comentários aqui exibidos não necessariamente refletem as opiniões do Blog.