Blog UJS Ceará

O blog de política da juventude cearense!

-Resultado da enquete sobre redução da maioridade penal  

Terminou essa semana a enquete realizada pelo blog da UJS-Ce sobre a redução da maioridade penal de 18 para 16 anos. O resultado não foi nenhuma surpresa, a maioria esmagadora, 85% por cento dos participantes (79 votos), votaram contra a redução.

Essa resposta dos nossos blogueiros de plantão apenas mostra que, apesar dos ataques da mídia conservadora e dos políticos reacionários da direita nacional, manipulando fatos e distorcendo informações para tentar iludir o grande público, o povo ainda acredita que a solução a ser dada para a escalada da violência entre os jovens no Brasil é educação e não cadeia. A enquete teve duração de um mês, exatamente o primeiro mês de existência do nosso blog na internet.

Esse foi o primeiro de muitos passos que pretendemos dar. O aumento crescente no número de acessos e a maior repercussão do nosso blog entre os militantes da UJS em todo o estado do Ceará vem coroar os nossos esforços e nos enche de orgulho diante do trabalho realizado. A enquete que estamos empreendendo agora trata sobre a questão da reestatização da Vale do Rio Doce, que foi fraudulentamente privatizada. Não deixem de votar e dar sua opinião também através dos comentários ou emails. Esse espaço é de vocês!

Comunicação/UJS-Ce.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

1 Comentário:

  • Ramon Fonseca  
    28/01/2008 17:04

    Quem defende a redução da maioridade são aqueles que não querem investir na juventude. Essa enquete só vem demonstrar que a juventude cearense também diz não à redução. Saudações Revolucionárias

NORMAS DE USO DOS COMENTÁRIOS

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Os comentários não serão respondidos por email, só aqui mesmo; se quiser saber se alguém respondeu ao seu comentário, inscreva-se por email no Feed de comentários do artigo, ou então: VOLTE SEMPRE!

Obs.: Os comentários aqui exibidos não necessariamente refletem as opiniões do Blog.